sábado, 18 de setembro de 2010

A DAMA E OS VAGABUNDOS(NBS)




                     ooooie galeris linds,
bom como o título do post e a apresentação que o ani fez estão mostrando, eu sou 'A nova integrante', eu adoro conviver com os meninos pq aae eu posso sbr o que eles pensam e taals ahsahau, SIM eu adorei virar blogueira deste blog q antes era exclusivo de meninhos e agr abriu lugar pra mim *.*,best foi fofo me apresentando ahsaush,eu espero realmente não flr tantas merdaas... (ou nao),espero que gostem de ler meus posts !
Sabem o que é ser a menininha no meio dos caras ? ér isso q eu sou agr e qr sb isso é mt legal,hahaha tu fica 'se achando',cara na real tudo que é bom tem que ter mulher no meio né ? claro claro!(concordem msm vcs meninos,hun hun!)
Meninas são criativas,meninos são ér ér ... fortes ahsuahsu, não brinks ... mas serio.. reconheçam a importância de um envolvimento feminino ou de uma meiguice ou sentimentalismo que tocam os cores e sí as meninas possuem,2bjs ,eu tenho! ;*
Eu acompanho o mikongela desde a escolha do nome aahsuasha,sim eu era a unica menina em uma conversa de meninos... coisas da vida! Eu fui a primeira a ler o primeiro post,eu opinei e me meti em mts coisinhas (algumas vezes nao fui levada em consideração) e agora eu to aque metida como sempre ! haha
Cara e pra acabar esse post que foi meio tenso e chato nao vou negar que hj to mt paia,eu vou falar de amizade entre meninos e meninas que tem tuuuuudo haver com o blog (agoooora),sim cara coisa de mongol pensar que nao existe amizade assim,sera que homem e mlhr so pode ou ser namorado ou nao se entender ? claro que nao! As amizades entre meninos e meninas sao mt mt mt legais,sb pq vc sabe de perto o que eles (as) pensam,vc passa a entender de assuntos considerados exclusivamente masculinos ou femininos e ae aprende a passar papo no meninho ou meninha q gosta (hahahaha ;6) AHSAUSHA ... abram a cabeça galeris ,conheçam ele ou ela pra ser o(a) bff!
beeeeijos ,até a proxima,nao me abusem:*

loris - a menininha haha





#LorenaEulálio


9 comentários:

Aniceto disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Looooooris, loris, safadinha, passar os papos nos garotos ne? auhauhahuuhaa

# Neto . disse...

srs ' uma garota no blog melhora tudo , kkk (6)

nicefriends disse...

huashausah,safadinha nada (A),AHSAU valeu neto (chará do best) *.*

Tαyηα' disse...

Seguindo õ/ segue e comenta tambeém?

ahh e o seu blog ta d parabeéns, mt bem organizado! ;)

Matheus Ferreira disse...

hahaha essas meninas viu, papo de homem é secreto pow! hahaha

comenta lá :)

www.mahhvip.blogspot.com

renata disse...

Legal, essa mistura é legal, pois teremos pontos de vista diversificados aqui no blog.

roxane disse...

MUITO BEM LORIS *.* pois ee ue tbm conordo com vc, a gnt conhecer bem o que se passa na cabeca dos meninos sao mto importantes haha.
aah e eu acho que existe sim amizade entre homens e mulheres, nao vou dizer a maioria, mas grande parte dos meus amigos sao homens e eu consigo sobrevver com isso haha. bricks, amo vc *.*

loris disse...

shdushushs pois é rox! <3

Hemmely disse...

po legal cara :)