domingo, 19 de setembro de 2010

o tempo passa e a gente evolui ...

Oiiiiii gente linda,
Hj eeeu tava meio que pensando como o tempo vai passando e graças a Deus a gente vai evoluindo...coisas que faziamos e achavamos o maximo agora ja nao fazem menor sentido ou por incrivel que pareça nunca, nunca msm teriamos a ousadia de fazermos ,isso é o caso das minhas apresentaçoes de dança no pátio da escola que eu ADORAVA e atualmente nao teria corajem nem de vestir o colanzinho tosco,o tempo passa e simplesmente os nosso interesses ja nao são os mesmos...
não sei se vcs faziam isso ou lembram...mas eu chamava minhas professoras de tia...porque eu fazia isso ? aquelas mulheres por mais boazinhas(ou nao) que fossem ,nunca foram ou seriam da minha familia o-o.
E os passeios com a escola ? a gente ia no onibus todo mundo apertadinho nos bancos com o unico e real intuito de realmente passear aprendendo! Cara se eu for pra um hj seria com vontade de zoar com a galera ,bagunçar no onibus e tals...
E as musiquinhas engraçadas que cantavamos ... na hora do lanche,de escovar os dentes,cantavamos com tanta alegria...hj em dia qnd eu vou lanchar eu to é com fome e com vontade de acabar pra conversar com o povo,e escovar os dentes eu escovo rapidinho no banheiro e sem anunciar pra ngm,nao vou negar que as musiquinas erao mt fofas*.*
E as fantasias que usavamos...bailarinas,havainas,vampiro(triste a maquiagem que faziam com a cara toda melada de vermelha..),porque a gente usava aquilo ?talvez porque nos realmente gostavamos e nossas maes adoravam nos enfeitar,enfim até usaria hj mais pra uma festa!
E os grupinhos exclusivos de menina ou de menino,era quase proibido que meninos e meninas fossem amigos(gustavinho é excessao e sempre foi amigo das meninas 'safado'),hoje em dia todo mundo conheçe pessoas pelo simples fato de serem legais.
Na sala ficava todo mundo dividido,os maletinhas,os cdfs ,as fresquinhas.E quando a gnt cresçe todo mundo se fala e conversa(até pq se nao fosse assim ngm sobreviveria a um rodizio),gente a galera se odiva mesmo o-o ,e agr eu falo com todo mundo da sala!
Cara e antes das provas que a gnt pirava e começava a estudar mil anos antes da prova,hj em dia tu fica no pc até poucas horas antes da prova...
Assistiamos teletubies,xuxa e barney e aquilo era a melhor coisa do mundo,tudo o que eu quero hoje em dia é que meus futuros filhos nao gostem dessas coisas.
E eu podia passar horas e horas relembrando todas as coisas q se faz na infancia ,no passado e atualmente nunca faria,mas a verdade é que o passado faz parte da gnt!
beijos no core!

#Loris

22 comentários:

Victor disse...

Muito bom o seu texto, Lorena :)

[]'s

Jessica Laiz disse...

Ah muito legal seu postm adorei !

loris disse...

obg *.*

Aline Souza disse...

seu post seria legal, mas acho que tem muita "gíria de internet". Blog é coisa séria.
Mas de qualquer forma, parabéns.

Hemmely disse...

legallll ^^
agr .. não concordo com a xuxa, teletubies e barney em ser a melhor coisa do mundo .. eu odiava e ainda odeio XD
UAHSUOAHSOASHOAIU
gostei :)
Bzos :*

Anônimo disse...

Nao, em um blog as pessoas falas o que elas querem, se elas querem falar assim elas que falem, agora quem nao gosta nao devia ler entao ne? pq se nao tem nada de interessante pra acrescentar devia ficar calado!! aff odeio gente sem senso!

nicefriends disse...

obg hemelly *.*,e obg por opinar line :D

Aripiprazol e Caiçara Parpitero disse...

Legal o blog, mas esse roxo em cima do preto acabou com a visão do nosso estagiário.

Parcelas de Pizzicato disse...

Rs, 14 anos ainda é infância...

Anônimo disse...

aff, pois esse seu estagiario aii deveria comprar um oculos, pq se o coitado nao consegue enxergar nem assim, coitado...

Anônimo disse...

14 anos não é infância. oO
14 anos é adolescencia, infancia acaba aos 10.

Katiele França disse...

Que texto mais fofo, parabéns
beijos

Fabiane Daz disse...

Eita.. concordo com você.. mudamos sim!!...

Eu gostava da xuxa!!..rs

Will disse...

aain que munitinha rs otimo texto, mas ainda é criança rs 14 não são 15 kkk

Rita Colatino disse...

Goostei, parabééns :*

Anônimo disse...

Ow gente qe blog fofo. Vocês tão de parabéns.

Concordo com o texto, a gente cresce, olha pra trás e pensa: OMG, como eu fazia aquilo?. O mais interessante é que quando fazíamos adorávamos. É a vida.
Tenho até um pouco de saudade do meu passado.

Beeeeijos. Achei o blog numa comunidade do orut. To seguindo v6. Sintam-se à vontade pra me seguir tb hsaushauhsas

loris disse...

obg todo mundo! :D,beijos

pizza disse...

Saudades do meu tamagochi!

Lú Rapozzo disse...

Muito legal seu blog ^^

beijuxx
parabéns ^^
;**

→ Über Pαuℓ ®™ disse...

se a gente num aproveita o maximo neeh? passa mto rapido ¬¬

Fabiano disse...

o tempo passa para todos. por isso é bom aproveitar o momento atual.

Arthur Andrade disse...

Não existe receita melhor, e mais única para fazer alguem amadurecer do que o tempo! xD

-----------------------------------
http://centraldastiras.blogspot.com