segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Garota de atitude...

        
Geente *.*,
Passei algum tempo sem postar, é a vida dura de estudante (resumindo - provas), e a falta de criatividade nas horas que restavam era enorme... Surgiu então uma idéia legal, vou falar sobre um assunto que interessa tanto as meninas e pode parecer que não, mas principalmente aos meninos!
Garotas de atitude: elas possuem personalidade, conteúdo, características extremamente suas, cativam e despertam interesse nas outras pessoas.
Estilo não é modinha, não é o que passa na TV, não é o emprego das gírias pelo fato de todo mundo usar, não é imitar uma roupa ou foto de uma famosa, não é praticar um esporte porque alguém pratica. Estilo é saber ver o que rola  por aí e ter criatividade suficiente pra fazer algo á seu sua maneira!
O que mais chama atenção em alguém são os seus gostos, seu jeito, suas manias, uma menina pode ser uma cópia ou ser ela mesma e por isso chamar atenção para si!
Quem não quer saber da vida de uma menina:
Radical, Skatista,Louca por futebol,Meiga,Lutadora,Fashionista,Roqueirinha,o que atrai,o que é admirável é a inovação,mas a inovação sem a perca do que lhe é pessoal!
O importante é fazer o seu estilo e perceber que vão te admirar por você possuir um próprio, vale lembrar que não adianta agir diferente do que se é pra chamar atenção, não é interessante se vestir/agir de tal jeito, ouvir/assistir tal música ou programa quando na realidade o que existe dentro de você é outra coisa, porque usar babados e parecer meiga quando o que você mais quer é usar uma calça jeans? Por que assistir um jogo de futebol, quando você ta se matando pra ver o programa de moda?
Nada pior do que conversar com uma menina que só imita as amigas e não tem nada interessante pra falar ou que é altamente fútil e quando não, é uma desligada do mundo!
Fingir é horrível e pode te torturar... Seja você e admire quem tem personalidade!
BEIJINHOS GALERIS :*





#Loris


5 comentários:

Anônimo disse...

adorei esse poste bem criativo, vc é uma garota de atitude loris ;D

Anônimo disse...

legal o post, ter atitude é um bom começo pra tudo. =)

Fabiane Daz disse...

Gostei muito do post.. bom blog!!..

Anônimo disse...

Concordo, pior coisa é conversar com quem não tem personalidade.

Ei, tem um selo pro blog de vocês no meu blog. =)

Beeeeijos

moderadora disse...

oi, então sou nova na parte de blogs tbm, gostei desse blog! {http://www.truelife-ju.blogspot.com};entra? :/