sábado, 18 de setembro de 2010

O ser e o ter

Bom galera, blog na ativa de novo.

Por motivos pessoais, como preguiça, desinteresse, falta de criatividade e afins, SUHUSHUSHU, a gente tinha deixado de postar, mas, agora, vou colocar o blog na ativa de novo.





Bom, vou postar aqui sobre o ser e o ter.
É, todo mundo que ler isso, deve tá falando: "pqp, deixa de ser cafona cara, porra de ser e ter, parece coisa de velho,  fala serio".

Mas galera, o que eu vou falar é da confusão que a maioria desses jovens ai fazem entre ter dinheiro e saber usa-lo

Uns riquinhos, filhos de papai, que na maioria das vezes so tem musculo e que acha que o que importa é so ter musculo e ir pra academia toda hora, todo dia, todo tempo. Os caras vivem mais na academia do que em casa e fazendo outras coisas. Qual a graça de passar uma tarde na academia levantando peso e tal, malhando, ficando com um fisico impecavel e bla bla bla e nao ter nada na cabeça?
Fala serio, esses caras cheio de musculos ai, so atraem as meninas pelo fisico, mas quando eles abrem a boca pra falar, so sai "água", é galeris, isso mesmo, água. Os caras parecem que nao assistem TV, nao leêm nada, mas tb, nao têm nem tempo, é so na academia, tomando remedio pra ficar bombado e tals, mas e depois quando ficar broxa mermão quero ver como é que vai ser, se vai adiantar de alguma coisa.

Muitas vezes algumas pessoas confundem dinheiro com personalidade.

Galera, vamo crescer ne?! De que adianta tu ser riquinho, e tal, andar so de roupa de marca, viver estourando grana e ser arrogante ? Ser chato ? Ser um mongol com a galera ? Frescar com todo mundo ? Se achar o tal ?

Tem gente que acha que so porque tem dinheiro pode comprar o mundo, pode ter tudo aos pés, mas so lamento presses, aew, um  beijo e um  abraço, e um tchauzinho, porque enfim cara, de tanto tu estourar teu dinheiro, ser arrogante e nao fazer nada da vida, um dia tu fica pobre, sem amigos e pra completar burro.


É so uma dica, porque hoje em dia né, é so o que tu encontra é esses "playssons" ai no meio da rua, fala serio. (Y)


#AnicetoLopes

4 comentários:

Andreeazinha disse...

Concordo com tudo. Tem uma galera que se acha demais so porque tem dinheiro.


by: comu blog no orkut

Anônimo disse...

O pior é que eu concordo em tudo, é triste esses idiotas que nao sabem nem conversar.




parabéns pelo blog

caa disse...

'' Qual a graça de passar uma tarde na academia levantando peso e tal, malhando, ficando com um fisico impecavel e bla bla bla e nao ter nada na cabeça?''
não ter nada na cabeça tbm é pouco ner, não sei como eles conseguem sobreviver sozinhos '-'HSIUHAIUS aah,mas tbm não vamos generalizar, não são todos, mas a grande maioria ¬

nicefriends disse...

De fato nao sao todos, mas, os que vivem na academia, e passam o dia falando nisso, nao tem quase nada na cabeça, isso é fato.

auahuhuauhauhauhahu :D'