sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cantadas fail


Aí vão algumas cantadas FAIL:

- Tem menina que vale a pena , voce vale uma galinha inteira.
- Seu nome é mentira? R: Não pq? R: Pq naum pode ser verdade uma menina como você
- Doeu? R:doeu o quê? a queda. R:que queda? do céu?R:céu? sim, porque você é um anjo
- Redbull te da asas mais eu que te levo pro céu
- Você tem um garfo? - porque? - porque eu to te dando sopa! - mas sopa se toma com colher.. - é que eu sou difícil, haha!
- Seu pai é mecânico ? R: não, por que? R: por que você é uma graxinha. (essa é foda viu)
- Você é a entrada USB do meu pen drive
- Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia
- Quando ela estiver esperando o ônibus no ponto diga: E aí, gata, tá no ponto?
- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
- Ei garota Radical... Rola um Cine?
- Você é o 2 do meu S
- Eu não sou o fiuk, mas agora eu quero só você!
- Sei que meu coraçao não é carro... mas é parati.
- Vamos brincar de nuvem? - nuvem? - eu fico nú e você vem!
- Se beleza desse leite , você seria uma vaca!
- Você gosta de toddynho? se sim,então eu sou toddynho seu!
- "Meu coração por você não bate, capota!"
- Me joga no google, me chama de pesquisa, e diz que eu era tudo que você queria!
- Preciso de uma foto sua, para mostrar ao papai noel o que eu quero de natal!
- Sou um pokemón, moro numa pokebola. Quer ficar comigo, rola ou não rola?
- Se beleza fosse merda, você estaria toda cagada!
- Meu nome é alface,mas pra você eu sou facim
- Tá sentindo o cheiro de tinta? É porque tá pintando um clima entre nós
- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
- Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, pois o Ar eu perdi quando te vi! (há, essa é foda, kkkkkkkkkkkk)
- Me empresta um beijo? Amanhã eu te devolvo
- Se beleza fosse tempo, você seria uma eternidade.


Aí estão algumas cantadas, mais tarde posto mais :)

#AnicetoLopes



Nenhum comentário: