terça-feira, 20 de julho de 2010

Essas coisas abaixo você realmente não precisaria, não acha?

Aí vão algumas invenções que consideramos, digamos inúteis, afinal, são de totais  inutilidade para a sociedade e que muitas  vezes, de tão idiotas, você chega a char que o inventor está brincando com a sua cara. Tem umas aí que você se pergunta: como esse idiota teve a coragem de criar uma coisa tão tosca? É, mas nesse mundo tem doido pra tudo e pra inventar tudo também. Aí vão algumas invençoes de extremo mal gosto, que provocaram espanto, riso, ou até algum semblante de sarcasmo.





Guarda-chuva pro cigarro – [1954]


Parece interessante, um tanto ecologica, mas do que ia adiantar isso ? A fumaça ia se espalhar pelo ar de um jeito ou de outro. Foi criada por Robert L. Stern, sem dúvidas, um grande idiota, afinal quer "diminuir" a poluiçao do ar através desse lixo ambulante que é o cigarro, mas nao percebe que a pior poluiçao tá no que ele tá ingerindo. Parabéns, Robert L. Stern, com essa sua invenção você conseguiu um titulo de idiota. Só falta fazer a tatuagem na testa agora.

Pneu luminoso – [1961]


Um pneu luminoso ? Hm... Pra que eu quero um pneu luminoso ? Fala sério hein. Quanta inutilidade! Criatividade mandou lembranças. Foi criado pela Goodyear em pleno ano 1961. Eita, pegou pesado hein ? Inutil!











Bolsa anti-roubo - [1963]

John H T Rinfret inventou essa bolsa, que possui um fio atrás. Numa tentativa de assalto, a pessoa puxaria esse cordão e tudo o que estivesse dentro da bolsa se espalharia no chão e o ladrão não perderia tempo catando as coisas no chão. Uma invenão extremamente mirabolante, porém, não é que pode vir a funcionar? Hehe. Mas eu prefiro não arriscar, além de feia, vai que eu puxava esse cordão sem querer. De assalto passaria pra mico. hehe.


Sauna portátil - [1962]




Olha aí, o cúmulo do inútil. Mas, para você que quer pegar um bronze, tá aí. Pra que melhor? Fica dentro desse saco que deve aquecer ainda mais o que já deve tá quente e pega um bronze legal. Interessante não ? Realmente não, nada interessante. Mirabolante e inútil, sem dúvidas. Tem gente pra tudo.
Máscara para ducha - [1970]

Para você que quer tomar banho, mas não quer molhar o rosto - um tanto improvavel - pode usar essa máscara que estará bem guardado, mas tome cuidado, pode morrer asfixiado, hehe. Das inúteis, essa ainda é a mais útil, porque uma mulher maquiada, que nao queira molhar o rosto pode usar, alguem a fim de nao molhar os cabelos, pode usar, enfim, ainda é das invenções de até agora, a com uma utilidade menos fútil, mas, e aí? compraria?

Seios sonoros - [1963]

Criado por um grupo de japoneses, esses seios tinham como objetivo simbolizar as batidas do coração. Ajudaria, segundo eles, as crianças dormir, pois essas acreditariam que lembrariam em tal peça o carinho e amor fraterno/materno. Estranho e mirabolante, não? Será que funcionou ? Eu dou meu palpite: acredito que não!


Robô para atender telefone - [1964]











Este robô, inventado pelo vienense Claus Scholz, atendia ao telefone embora não pudesse falar. Ok, Claus. Boa tentativa. Eu hein? Do que adiantaria ele atender o telefone, se nao pudesse nem anotar os recados? Estranho e principalmente: INUTIL!
Máquina de miado de gato - [1963]

Essa máquina consiste em mais uma invenção inútil realizada pelos japoneses. Ela emite o som do miado de um gato dez vezes por minuto e a cada vez que emite o som, abre os olhos. A idéia era de espantar os ratos das casas utilizando esse gato mecânico que emitia um som a cada seis segundos. Os ratos iriam embora de tantos miados, ficariam doidos, e junto com eles, os donos da casa. Eu hein! Dez vezes por minuto é igual a um miado a cada seis segundos. Na primeira hora, eu jogaria esse gato com seu miado irritante na parede.

Carregador de bebê - [1937]
O inventor é Jack Milford, um jogador de Hockey, que fez essa invençao a fim de garantir aos pais segurança, pois enquanto patinavam no gelo, seus bebes estavam alí, juntos, e "seguros", eu acho. O problema só está em uma coisa, eles não podiam se separar lá muito, porque se não a tal segurança ia por água a baixo. Estranho e nada confortável. Eu não queria ser um bebê pra ser levado nesse elástico não.

Cinto foguete - [1961]


A foto mostra o engenheiro Harold Graham saudando o presidente após demonstrar seu cinto foguete.  Isso seria, digamos, uma solução para o conturbado trânsito das grandes cidades, mas, imaginem um barbeiro na direção disso? Sei não hein, prefiro enfrentar horas de trânsito a voar num bixo desses.


Pois bem, aí foram algumas invençoes muuito estranhas. Qual dessas você compraria? Eu, nenhuma!


Nesse mundo tem louco pra tudo, te contar viu.












#AnicetoLopes

Nenhum comentário: