sexta-feira, 16 de julho de 2010

Riddles - Games de raciocínio


Eu tinha que postar sobre alguma coisa, pq eu entrei no msn e o blog já tava todo pronto. Mas eu nao sabia sobre o que postar :P. Eu tava jogando um tipo de jogo e resolvi postar sobre eles, pra vocês conhecerem e se se interessarem, joguem também!
É o Riddle. Riddles é um estilo de jogo, baseado em um enigma - na verdade, riddle é enigma em inglês. Consiste em uma página onde há um título, uma imagem e uma frase abaixo da imagem. Todos esses elementos são dicas que levam que levam o jogador à resposta final, ou seja, à solução do enigma, que deve ser digitada no link. Alguns riddles mais elaborados possuem dicas escondidas no código fonte da página e dicas que levam a "páginas brancas", que ajudam você a passar de fase.
Para achar a resposta do enigma muitas é preciso fazer pesquisas no google, ou procurar ajuda de outros jogadores através de comunidades no orkut por exemplo. Mas você pode desafiar a si mesmo utilizando somente os seus conhecimentos para resolver o enigma.
Riddle é um jogo inteligente, que nos faz pensar e nos faz também aprender sobre diversos assuntos novos e é um desafio, pois quanto mais você joga, mesmo cansado, você tem a vontade de jogar.
Vai aí os links de alguns riddles bem legais que eu já joguei. ^^

Caracterizado pelas páginas brancas, o riddlezinho tem 3 níveis de 33 fases, totalizando 99 fases mais 1 extra,logo, são 100 fases *-*


Fase 2 do primeiro riddle brasileiro, que eu n achei :\


#GustavoRezende

Nenhum comentário: