domingo, 18 de julho de 2010

Uma de 108 com um de 38

Uma mulher malaia com 108 anos de idade (sim, isso mesmo, 108 anos de idade, caralho, como eu queria chegar a isso) encontrou seu marido depois de um  ano sem se ver. O problema, meus amigos, é  que o marido tem 38 anos, é, isso aí mesmo, uma mulher de 108 anos com um cara nada mais, nada menos, 70 anos mais novo. Muita coragem dele, hein? Talvez sim, talvez não, mas se ele gosta dela, opçao dele.

O rapaz era dependente químico e estava num centro de reabilitação para dependentes de droga (a maconha, ou cocaina devem ter afetado o cerebro dele, afinal, o que deu na cabeça desse rapaz em namorar, casar ou sei lá o que, uma mulher 70 anos mais velha? eu hein!) 

"Estou feliz que meu marido tenha voltado. Estou feliz que estamos juntos novamente porque gosto muito dele", declarou Wook (o marido) a um jornal local, que publicou na capa uma foto do marido abraçando o rosto sorridente e enrugado da esposa centenária.

"Voltaremos a nossa vida normal e cumprirei com meu dever de esposa, como qualquer outra mulher", acrescentou.

E o cara ainda afirmou pra completar a história que era a vontade de Deus que eles se apaixonassem. Estranho hein. Com certeza tem um mistério aí. Ainda acho que essa velha deve ser boa das pernas (rica) e ele nada besta se casou a fim de um golpe do baú. Os papéis se invertem, e se invertem a todo tempo.

Olha a foto da mulher aí. Corajoso, hein rapaz?


#AnicetoLopes

Nenhum comentário: