sábado, 17 de julho de 2010

Sugestão de downloads


FILMES:


Titulo Original: Annapolis
Título Traduzido: Annapolis
Gênero: Drama
Duração: 1h 43min
Diretor: Justin Lin
Ano de Lançamento: 2006
Capa: http://img339.imageshack.us/img339/3434/annapolisposter01tm0.jpg
'
Sinopse
Após conseguir uma vaga na cobiçada Academia Naval de Annapolis, Jake Huard (James Franco) acreditava que todos os seus sonhos tinham se realizado. Sem nada a perder, ele decide participar do violento torneio de boxe da Marinha, conhecido como The Brigade Championships, onde enfrentará seu arqui-rival Cole (Tyrese Gibson). Com a participação no torneio Jake tem a chance de deixar seu pai orgulhoso, legitimar a confiança nele depositada e ainda defender os demais recrutas.
'
DOWNLOAD:
'
Tamanho: 376 Mb
Resolução: 576 x 320
Frame Rate: 23,98 fps
Formato: DVDRip H.264
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: MPEG4 Video (H264)
Codec do Áudio: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Português
'
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=15K5ZFE6 | Parte 01
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=6RNL8JRY | Parte 02
'
Screens
http://img7.imageshack.us/img7/4214/cena1annapolis.png
http://img7.imageshack.us/img7/4237/cena2annapolis.png
http://img7.imageshack.us/img7/6849/cena3annapolis.png


Shrek Para Sempre - TS RMVB - Dublado
Titulo Original: Shrek Forever After
Título Traduzido: Shrek Para Sempre
Gênero: Animação | Aventura
Duração: 93 Min
Diretor: Mike Mitchell
Ano de Lançamento: 2010
Capa: http://imgur.com/XoRaP.jpg
'
Sinopse
Depois de várias aventuras, Shrek virou um homem de família. Ao invés de ficar assustando os moradores locais, agora, o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, quando realmente se sentia como um ogro, Shrek assina um contrato com o falante Rumplestiltskin, que resulta em uma tragédia. Sua vida muda completamente, ele passa a viver em mundo que é o oposto do Reino Tão Tão Distante, em que os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvando seus amigos, sua terra que corre risco e mostrar a sua esposa Fiona que realmente a ama.
'
DOWNLOAD:
'
Tamanho: 278 Mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 23,98 fps
Formato: TS
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: RealVideo
Codec do Áudio: RealAudio
Idioma: Português
'
Depositfiles: http://depositfiles.com/files/zf0i2imbpHotFile
HotFile: http://hotfile.com/dl/54472744/4bc628e/LeandroPark.S.P.S.TS.RMVB.Dub.www.therebels.biz.rmvb.html
'
Screens
http://i25.tinypic.com/286tjxk.jpg
http://i25.tinypic.com/2uhvnrd.jpg
http://i31.tinypic.com/2u7cffs.jpg

LIVROS:


Edward e Bella se casam e Jacob comparece. Como o planejado, Bella e Edward têm uma lua-de-mel “de verdade”, envolvendo uma relação sexual enquanto Bella ainda é humana. A lua-de-mel é encurtada quando Bella descobre estar grávida. A segunda parte do livro começa e é narrada por Jacob. A gravidez parece estar destruindo Bella o que leva o bando de lobisomens a fazer planos para matar os Cullens e o meio-vampiro meio-humano bebê. Jacob e dois outros lobisomens se juntam para proteger a casa dos Cullens. Enquanto a gravidez evolui, ela continua a adoecer, bebe sangue para satisfazer a criança e entra em um inesperado e difícil trabalho de parto que quase leva a sua morte. Edward a transforma em vampira durante o processo. Jacob está decido a matar o bebê, chamado Renesmee, mas acaba tendo sua impressão com ela. De volta à narrativa de Bella, Irina, uma vampira de outro clã, vê Renesmee que está crescendo muito rapidamente e conta aos Volturis sobre a suposta criança-imortal. Os Volturis sentenciam todos os Cullens à morte. Os Cullens procuram por testemunhas que possam confirmar que a criança não é perigosa. À espera dos Volturis, todos se empenham em ensinar Bella a usar suas habilidades para protegê-los na iminente guerra. Entre tantas preocupações como: a falta dos pais e dos amigos, se acostumar à nova vida de vampira e cuidar da filha, Bella e os Cullens ainda têm que lidar com a partida inesperada de Alice. Conseguirão os Cullens e suas testemunhas convencer o clã dos Volturis de que Renesmee não é um perigo para os vampiros, ou terão eles que lutar por suas vidas?


Título: Amanhecer
Autor: Stephenie Meyer
Idioma: Português
Número de Páginas: 435
Link: http://www.4shared.com/document/T1wM8OVn/Stephenie_Meyer_-_Amanhecer_-_.html?err=no-sess



O sétimo livro é a conclusão e culminação da saga do bruxinho. Tratará sobre o jovem Harry e sua busca para a destruição das horcruxes para acabar de uma vez com Lord Voldemort e dará respostas às dúvidas deixadas durante o 6º livro, o que torna este livro muito aguardado pelos fãs.

A autora da série, J. K. Rowling declarou que não tem intenção de escrever um oitavo livro (seqüência dos anteriores), nem uma pós-seqüência, pois desde que J. K. Rowling começou a escrever Harry Potter em 1990, já se passaram dezessete anos. Mas ela não descartou a possibilidade de escrever livros que tenham um papel secundário ou que tenham fins solidários, como ‘Animais Fantásticos e onde habitam’ e ‘Quadribol através dos séculos’, que publicou anteriormente.

Mas os fãs de outros idiomas, inclusive nós aqui do Brasil, teremos que aguardar mais um pouco pela edição em português, pois segundo a Rocco, o lançamento do livro traduzido está prevista para sair um pouco antes do Natal de 2007.

Link para Download: http://w16.easy-share.com/1700480101.html



#AnicetoLopes

Nenhum comentário: