sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novos Integrantes

Ciro Uchoa


Henrique Macambira


Bom, o Mikongela a partir de hoje conta com mais dois novos integrantes, pois apenas dois integrantes estava tornando bem mais dificil postar regularmente e trazer novidades, fazer postagens, postar downloads e ainda fazer quadros, que são tipo como um post que sempre vai ser renovado a cada semana, um exemplo disso é a sugestão de livro e filme da semana.
Pois bem, com isso apresenta a voces, integrantes do mikongela.blogspot os mais novos integrantes do blog. Juntos comigo e com Gustavo serão responsáveis por trazer pra vocês, internautas, as curiosidades, patetices, idiotices, coisas cientificas, coisas exoticas, enfim, as mais diversas coisas interessantes que acontecem no mundo e que chamam não só nossa atenção, mas também a de vocês, que vai parar aqui pra rir, se informar e se divertir :).

Apresentação dos novos integrantes:

O da foto de cima como tem na legenda se chama Ciro, Ciro Uchôa.
O da foto de baixo, como também tem na legenda é o Macambira, Henrique Macambira.
Ambos residem no Piauí e são nossos amigos e estarão aqui nessa diversão diária que se chama mikongela.blogspot.com 
vlw :)

o blog fecha aqui sua série de inscritos, e pelo menos por enquanto a gente pretende se manter apenas com esses quatro integrantes que estarão aqui toda semana sempre postando pra vocês aquilo que a gente considera surpreendente, interessante, incrivel e chamativo. :D


como vocês já perceberam ao fim de cada postagem sempre tem um logotipo proprio do blog que tem escrito: the end.
pois bem, isso é mais uma marca do blog, cada um de nós temos um especifico e com o decorrer do tempo vocês saberão de quem é a postagem apenas observando aquela imagenzinha, ja que cada um dos que postam aqui terão um individual para si.

agradeço a atenção e em breve novidades, postagens. :D

ja ja a sugestão do livro e do filme da semana que é um quadro da sexta feira ;)

boa noite negada :D

(olha o meu the end próprio aí :D)
#Aniceto Lopes

Nenhum comentário: