sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ladrão fantasiado de Darth Vader assalta banco e mulher assalta restaurante com uma calcinha de mascara

Darth Vader gatuno ? Fala sério hein!


Em Nova York, esse cara da foto ai, um tremendo idiota convenhamos, assaltou um banco em Setauket. Até aí tudo bem, nada de tão anormal, o problema é que o cara estava vestido de Darth Vader, aquele personagenzinho de Star Wars. O louco foi flagrado pelas cameras de segurança do banco.
É cada uma que aparece viu ?!
Bizarro demais. USHUSUHSHUUHS


Olha aí a imagem do Darth Vader original. SUHAUHSUHSUHS.
Quanta criatividade.
O cara não tem o que fazer e resolve assaltar um banco vestido de um personagem de cinema.
Aparecer ele conseguiu, mas ser chamado de idiota também.
Que idiiota. UHAUHSUHUHSUHSHS






Pra completar tem a outra idiota aqui:


Essa aí, achando pouco o vestido de Darth Vader, assaltou um restaurante Mc Donald's em Midwesty City, em Ohaio, nos EUA.
O problema, meus amigos, é que a idiota foi assaltar com uma calcinha na cara.
Rapaz, quando eu penso que eu ja vi de tudo, me aparece essa mulher com essa calcinha surrada ai pra assaltar um restaurante.
A criatividade tá é grande, viu? E a falta de dinheiro pra comprar uma mascara decente tbm. 
Eu hein!
Essa ai foi mais uma que chamou atençao e conseguiu ser chamada de idiota. 
Que IDIOTA! /2



#AnicetoLopes

Nenhum comentário: