sexta-feira, 16 de julho de 2010

O blog e seus criadores.





A PARCERIA AQUI É FORTE
Esse blog surgiu de uma idéia de amigas nossas, que criaram também um blog. Partindo disso, resolvemos criar nosso próprio blog pra expôr aqui os mais diferentes assuntos, desde brincadeiros do dia a dia, a tecnologias, curiosidades, piadas. A intençao desse blog, é congelar você na tela (que tosco - ehueuhehuea), enfim, é trazer aqui pra você, leitor, curiosidades, recordes, piadas, noticias, revistas, enfim, tudo o que acharmos conviniente e interessante postaremos aqui para compartilharmos com vocês. :)

O nome: - depois de muito pensarmos, e tals, no msn surgiram diversos nomes, um mais tosco que o outro, nao aconselho ngm a querer saber tais nomes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas depois de quarenta minutos discutindo achamos esse nome conviniente, engraçado e comunicativo.

Os criadores: - bom, nesse blog aqui vão ter dois blogueiros, que estão na foto acima e tbm na foto de abertura do blog . :D. O da esquerda é o Gustavo, Gustavo Araújo Rezende e o da direita sou eu: Aniceto, Aniceto Lopes da Silva Neto - sim o nome é estranho, concordo, auhauhhuauhauhahu - poisé, somos melhores amigos e resolvemos criar esse blog pra falar sobre assuntos diversos, lembrando que, com o passar do tempo esse blog pode vir a ter novos integrantees, ou não :D

A Amizade: - isso aew, esse blog é feito por amigos, unidos e que prezam acima de tudo respeito e diversão. A gente estuda na mesma sala a quatro anos, somos garotos de catorze anos e moramos em Teresina - capital do Piauí - temos gostos em comum, e claro e evidente gostos adversos, mas acima de tudo, nos damos bem. Gustavo sempre calmo e nerd, um cdf típico, preocupado, gente boa e tudo mals. Eu, na minha, sou tímido, :D, tbm tiro notas boas e preservo minhas amizades. Sempre bom estar com os amigos em qualquer circunstância. ;)

Sugestões: - vocês, blogueiros, que tiveram sugestões de coisas que vocês julguem interessantes podem mandar pro nosso e-mail: mikongela@hotmail.com .

Twitter e orkut: - o twitter dos integrantes: Gustavo - www.twitter.com/@garezendee. Aniceto(eu) - www.twitter.com/@AnicetoLopes


A gente começa a postar qualquer coisa que achemos interessante a partir de agora e os poosts de cada um de nós sempre tera nossa assinatura abaixo.
Valeu galera e mandem sugestões.

Abrç.

/#AnicetoLopes

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nome tosco ¬¬ hasausahu

isa berger disse...

tu nao é timido fikdik. /isaab.

nicefriends disse...

sou sim rpz, sou sim /#AnicetoL